segunda-feira, 7 de março de 2011

Apresentando:

O nome é Ana e o prazer é todo do leitor!
Resolvi criar meu blog após assistir o filme da Bruna Surfistinha, minha inspiração! Quem sabe eu não faça tanto sucesso quanto ela...
Para falar a verdade eu que sou tão egocêntrica, estou aqui para falar de algo que é comum a todos nós, uma arte que diferente de qualquer outra, não é para poucos, é para todos. Afinal, quem não finge? A questão é... Saber fingir! Mas de qualquer forma, até involuntariamente o fazemos, e isso não significa que somos mestres na arte, porque é mais fácil responder um "Oi, tudo bem?" com um simples "Sim, e você?" ao invés de dizer "Estou com fome, com frio, resfriada, cansada e meu carnaval está sendo um lixo e só por esse motivo estou escrevendo...".
Aqui falarei das mentiras, das verdades, de nós e de mim, é claro! Vou fingir que não sei fingir muito bem, ou então pode ser que eu esteja sendo simplesmente natural, gosto de fazer mistério (ao contrário da Bruna Surfistinha)
Aliás, recomendo o filme, assisti ontem e posso dizer que é um tanto... Interessante e reflexivo...

Agora queiram-me dar licença, preciso fingir que estou lendo O Primo Basílio, fingir que estou gostando e ainda fingir voltar logo para o próximo post.

Um comentário:

  1. Grande Primo Basílio, o eça é muito bom, a literatura é um pouco cansativa, tipo, duas páginas para descrever um aperto de mão, mas é da época essa estrutura. Quero ver os textos...
    Abraços

    ResponderExcluir