segunda-feira, 2 de maio de 2011

O zero

O zero à esquerda da vírgula,
Vírgula que me divide,
O muro no qual me encontro
Sem saber para que lado pular...
Se ganho asas ou se transpasso o chão
Se troco a fé pelo néctar
O X da questão.

É necessário ser alguém para somar um
Necessário saber de que lado estou.
O X da questão, é
Tudo me divide, eu não divido ninguém,
Sou o zero à esquerda da vírgula.
Aquele que ninguém quer ser.

Não me encontro.
Equação inacabada
Talvez sem solução.
Me perdi.
Não encontro o X em mim.

4 comentários:

  1. Pára!!! Vc soma muito!!! É a nossa menina, a gente te ama e cuida de vc!!! Vc é o nosso colaçázinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, mensagem bonita. Seu blog esta lindinho e jah estou te seguindo.

    BjUs

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi San!
    Obrigada pela visita no Mundo dos Eus, seja sempre Bem Vinda!
    Já sou sua seguidora!
    Parabéns pelo blog!
    Bjoss e boa semana
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula..acho que troquei o nome, mas a mensagem é para você...rsrs
    Bjoss
    Roberta

    ResponderExcluir