sábado, 11 de junho de 2011

me perdoa se fui ingrata com o tempo

me perdoa se fui ingrata com o tempo que me presenteou com a sua vinda, se não pude dispor de um segundo do meu para aceitar um abraço ou um carinho seu. juro que minhas atitudes não têm a ver com o que eu sinto por você, a verdade é que não tenho paciência de esperar um abraço terminar, porque o tempo me castiga passando tão devagar. Castiga também, pois sei que os ponteiros de todo relógio têm a felicidade de se encontrar duas vezes ao dia, e eu, passo dias e dias sem te ver, porque o tempo é contra mim, sempre! quando chego e as únicas palavras que troco com você é quando já está adormecida... me perdoa se não tive tempo de te ouvir, é porque passo o dia ouvindo, sendo consultora de sonhos de todos aqueles que me procuram. mas para você, o seu sonho inalcançável de hoje, era apenas que sua irmã tivesse um pouco de tempo para realizar o seu sonho de ter tempo para passar um dia com você!

2 comentários:

  1. O tempo...Ele marca nossos erros, nossos acertos, nossas alegrias, nossas tristezas, a partir do momento em que inventaram a contagem do tempo, tudo passou a ter um momento, esse momento fica registrado com data hora e sentimento, outros segundos estão por vir, e repetindo um trechinho de Clarice: "não esquecer que por enquanto é tempo de morangos"

    ResponderExcluir
  2. Deus meu! Que coisa linda, pessoana, maravilhosa ana!

    ResponderExcluir